sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Vinhedos da França Gel Esfoliante - Avon

Adoro esfoliantes e era apaixonada por um da Avon q não lembro o nome mas tinha Romã, era bom demais! Infelizmente tiraram de linha e fiquei orfã... #saudadeseternas
Agora resolvi testar o Gel Esfoliante com Sementes de Uva.
Bem...ainda não vai ocupar o lugarzinho do meu saudoso esfoliante mas é uma ótima alternativa!
Este esfoliante contém sementes de uva que promovem uma esfoliação suave, retirando as células mortas sem agredir. Resultado: Pele macia e pronta para a hidratação! Ele pode ser usado 2 vezes pode semana.
O único ponto negativo é o perfume, não me agradou muito... =(
Então ainda estou a procura do esfoliante perfeito...algum sugestão, meninas!?

2 comentários:

  1. Oi Scheila, tô gostando do esfoliante de uso diário Pure Zone, ele é suave. Só não tem cheiro doce, ele é refrescante, digamos assim!
    Este eu não conheço ainda. Mas se tiver cheiro de uva mesmo deve ser legal.

    Ah, o homem do Ebay postou meu treco de pelos na segunda feira. Ele até me deu estrelinha de pontuação.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ahh sugiro o St. Ives corporal, o do póton! É perfeito :)
    Bjinhos!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails