sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Ojon Restorative Treatment




Gisele Bundchen usa Pantene, certo? Nãooooo, na verdade ela usa Ojon!
Ojon Restorative treatment é um pré shampoo, 99% natural e orgânico, é feito com óleo de uma palma encontrada ao longo da Costa Caribenha, na America Central e cultivada por índios da região, chamados Miskito. Cultura inútil a parte, Ojon é um poderoso restaurador de cabelos cansados, fragilizados e que necessitam de um tratamento de choque.


O produto segue os preceitos da umectação capilar, umas vez que apesar de se apresentar em forma solida em contato com as mãos, o calor do corpo, ele toma a forma de um óleo.
Eu costumo passar o Ojon pela manha e lavar os cabelos a tarde, sendo indicado o tratamento durante a noite para lavar pela manha em casos de cabelos severamente danificados.
Várias celebridades usam Ojon: Demi Moore, Liv Tyler, Rachel Bilson, Catherine Zeta Jones, Scarlett Johansson e nossa Gisele tambem, sinal que nao é Pantene que mantem seus cabelos bonitos e bem cuidados.

2 comentários:

  1. Meu Deus ok e onde se encontra esta maravilha ???? Gentem é óbvio que Pantene não passa nem perto do cabelo da Gisele.

    Silvia

    ResponderExcluir
  2. Oi Silvia!
    Vc encontra na Sephora ou com meninas que tragam produtinhos importados.
    Bjos!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails