terça-feira, 16 de novembro de 2010

Gliss Hair Repair - Liso Seda

Já falei sobre o Gliss Hair Repair - Reparação Total 19 aqui, adoooro, mas encontrei outra linha Gliss que conquistou meus cabelos! rss. Sim, meus cabelos têm vontade própria e sabem se expressar muito bem! rsss.


A linha Gliss Hair Repair - Liso Seda, promete reparar de forma precisa a estrutura do cabelo, cuidando profundamente e regeneranado a fibra capilar, td isso graças a Seda Líquida presente em sua fórmula que proporciona um cabelo macio e brilhoso como a seda. Tentador, né!? E o melhor de td é q cumpre o q promete!

Eu uso o shampoo, o condicionador e a máscara, dá seguinte forma:
Primeiro lavo com o shampoo e se necessário repito a operação. Depois passo a máscara, desembaraço pq meu cabelo anda embolando com td e dou um enluvadinha, nada muito demorado. Enxaguo, aplico o condicionador rapidamente nas pontas e enxaguo novamente. Lendo parece ser trabalhoso e demorado, mas não é! Faço isso td bem rapidinho no banho mesmo!

Na última vez q usei, passei o leave in Redutor de Volume, Capicilin que já falei aqui, depois de usar a linha e deixei secar naturalmente, meu cabelo secou mansinho mas msm assim no outro dia pela manhã coloquei minha querida touquinha de meia (quem não viu ainda tem um post aqui) só enqto tomava banho pra tirar as marcas pq tinha prendido o cabelo meio úmido, e o resultado foi meu cabelo lisinho e brilhoso! Parecia escovado!

Além dos produtos q tenho, a linha ainda conta com uma Máscara Express, Máscara Extra Brilho e um Spray Condicionador Express, tds sem enxague.
Infelizmente não encontramos essa maravilha no Brasil, mas quem vai viajar não esqueça de colocar na listinha, vale muito a pena! ;)

4 comentários:

  1. Eu tenho essa máscara extra brilho..adoro demais!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Scheila, você e os produtos maravilhosos. Só pelo nome fiquei desejando. Acho que nas minhas condições de consumidora voraz só posso dizer, AINDA bem que não tem por aqui. Iria sair correndo pra comprar.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu AMEI esse Gliss!
    Ele dá uma encorpada, uma fortalecida na cuticula que dá a impressao de ficar fechadinha e mais lisa :)
    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Tudo que é muito bom não encontramos por aqui né gurias?!

    Valeu pelas visitas la no blog, mega bjokas!
    :)

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails