quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

3 Minutos Milagrosos Pantene


Das marcas de supermercado que eu gosto muito, estão Pantene e Elseve. Da Elseve já usei muitas coisas, já da Pantene apenas shampoo, condicionador e o tratamento noturno, ainda não experimentei as mascaras e não sei se são boas ou não. A uns anos atrás, vi uns kits com 3 bisnaguinhas da marca em Chicago, mas não trouxe e acabei ficando arrependida. Eis que esse ano, as tais bisnaguinhas desembarcaram no Brasil! Hoje quando vi no supermercado, não deixei passar a oportunidade :D
Na embalagem a promessa é de reparo de 3 meses de danos em apenas 3 minutos é dose unica. Achei o conteúdo bem consistente, acabei usando apenas metade por ter o cabelo abaixo dos ombros. Foi suficiente sem miserê.
A ampola é bem hidratante! Segundo o fabricante possui agentes condicionantes como vitaminas e ácidos graxos, realmente gostei bastante mas no meu ver, não passa de uma hidratação legal, porque para tratar 3 meses de danos, seriam necessários bem mais do que isso, começando por reconstuções para repor tudo que o cabelo perde após tratamentos químicos, chapinhas e afins.
Vale muito a pena como hidratação e pode ser uma boa dica para cuidar os cabelos na férias, onde queremos aproveitar todo o tempo nos divertindo e descansando.
Em apenas 3 minutos cabelos macios e hidratados :)

2 comentários:

  1. Nossa, adorooo essas novidades capilares!!!
    Quero experimentar!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. oi florzinha, adorei seu blog e já estou te seguindo, me segue tbm http://www.allaboutmakeuup.blogspot.com/ beijos :*

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails