sábado, 18 de dezembro de 2010

Tô usando: Azaléila - Guga e Poema - Risqué

Bem...o primeiro tô usando na verdade não usei rs. Comprei a bastante tempo o Azaléia, da Guga, e depois de um post da Carlinha fiquei com muita vontade de usar! Pra ver o post é só clicar aqui ;)


Depois q passei a primeira camada achei q não ficou bom em mim, mas resolvi terminar pelo menos 1 mão pra ver como ficaria. Estou acostumada com mais cor e achei q pra mim não tinha ficado bom e tirei. Na verdade não devia estar com clima pra clarinhos hehe, pq agora olhando a foto gostei! hehe.

Já o outro tô usando é o esmalte que passei a semana (tirei agora a pouco). O Poema é lindo!!! Pena que minhas fotos não estão 100% fiéis. Tirei mil fotos e essas são as que mais se aproximaram...


Normalmente risqué não dura muito em mim mas esse aguentou a semana toda! ;)

2 comentários:

  1. As duas cores são lindas. Tenho o Azaléia na versão quadradinha, rs.

    ResponderExcluir
  2. Hmm que pena que não gostou do Azaleia, eu ainda não usei o meu... Do jeito que ando, só consegui pintar as unhas agora (depois de uns dez dias) ele vai ter que esperar.
    Este vermelho da Risque eu não conheço, mas parece ser bem lindo!
    Aliás, nem lembro quando foi a ultima vez que usei um vermelho. Tava querendo usar o Melancia da Colorama, agora o Biquini Vermelho da Impala, quem sabe?
    Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails