sexta-feira, 4 de março de 2011

K.Pro PH Balancer

Achar bons salões é uma tarefa árdua, bons profissionais nem se fala, mas cabeleireiros que estejam antenados e que entendam realmente do riscado... é como achar agulha num palheiro! As pessoas não se atualizam, não pesquisam e obviamente não entendem que as clientes estão cada dia mais bem informadas, logo, sempre falta alguma coisa quando você vai ao salão.
Numa das minhas inúmeras idas frustradas ao salão, descobri que o que meu cabelo precisava mesmo era de um bom equilibrante de PH e não uma Alinnhamento Turbo Maxi Alisante, sem formol (ahãmm). Sim, porque quando elas não tem resposta para o problema do seu cabelo, logo indicam um Alinhamento, versão moderna da Progressiva, e vendem como se fosse a solução para todos os problemas.
Os acidificantes nada mais são do que produtos que devem ser utilizados após químicas (como alisamento, coloração, descoloração) ou antes de tratamentos profundos, para potencializa-los.  Numa química como a descoloração, o PH do cabelo que naturalmente é em torno de 5,5 chega a 14. Esse desequilibrio, torna o cabelo básico, com as cutículas abertas, ressecado e ate mesmo poroso, por isso muitas vezes a gente trata, trata e não obtém retorno. É porque o PH do cabelo está muito alto e os produtos não estão dando conta de tratar e selar as cutículas. 


Cutículas seladas é igual a cabelos brilhosos, bem cuidados, alinhados e com muito menos frizz.

O K.Pro Balancer é um acidificante com queratina e hidratantes naturais, é de fácil utilização e de otimo retorno. Segundo o fabricante você pode utiliza-lo imediamente após os tratamentos químicos ou após o shampoo, antes de hidratações ou reconstruções, podendo repetir o processo entre 7 a 15 dias, dependendo das necessidades do cabelo.
Eu utilizo antes das mascaras e para mim foi a descoberta do ano! Super recomendo!

7 comentários:

  1. Ai meu pai do céu!

    Esse balanceador de ph está no topo dos msues desejos de consumo.

    Eu só tenho um pouco de meo dele pq o ultimo produto com essa proposta que comprei tirou toda a definição tão sofrida dos meus cachinhos(dificeis de faser pq meu cabelo é afro...aí não exiiste apertadinha que dê jeito).

    Abraços!

    http://diwriosdobombril.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ellen, esse produto nao contem nada que possa modificar os cabelos. Os meus sao ondulados bem largos e nao alisaram nao, no meu caso até definiu mais, ficou com o aspecto que tinham qdo eram virgens :)
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Olá, adoro o blog!!
    Queria saber quanto foi esse balanceador?

    bjoo

    ResponderExcluir
  4. nossaaa eu amei esse post.
    vou procurar aqui tomara que eu ache..depois volto e te conto se achei ele.
    ahh to te seguindo segue de volta?
    http://jackiemoraes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá...estou seguindo vcs...
    Sou a 400º seguidora
    rsrsrrs
    me sigam tb
    http://belezaeformosura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Parece ser interessante!
    Ah... tô procurando uma colaboradora lá para o blog: http://vcmaisbonitasempre.blogspot.com/2011/03/em-busca-de-colaboradoras-para-o-blog.html
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Oi, gosto muito de dicas para cabelo pois o meu no momento se encontra danificado e amei as dicas daqui, parabéns pelo blog de vocês, bjs!

    www.queridoscosmeticos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails