sexta-feira, 13 de maio de 2011

Aussie Frizz Miracle

Olá, tudo bem? A semana passou voando (ainda bem rss) finalmente estamos na sexta \o/
A um tempinho houve toda uma comoção sobre o Aussei Deeeep Reconstrutor, na época confesso que nem me empolguei já que tenho muitos reconstrutores em casa, alem do mais as pessoas que o vendiam aqui no Brasil cobravam muito alem do aceitável em um produto de farmácia que para terem ideia... paguei em torno de 26 reais por 3 unidade em Londres. Enfim, quando viajei resolvi experimentar algo da marca.
Meu escolhido foi o Frizz Miracle. 
Esse produto é um creme de tratamento profundo que age em 3min, como nossas conhecidas mascaras de banho. Quando o utilizei pela primeira vez fiquei impressionada com a textura bem espessa (uma delicia) e o perfume (otimo!). Apesar de não acreditar muito nos benefícios em 3min, o produto me surpreendeu já que é realmente muito bom! Não acho que ele elimine o frizz, pq dai já seria milagre, mas no meu caso o cabelo fica muito macio e hidratado.
Os produtos da Aussie são formulados com óleo de jojoba e outros produtinhos naturebas como aloe vera e alem de baratinhos são muito bacanas. Também experimentei o Take the Heat (para cabelos que passam por chapinha, secador), o Luscious Long (para cabelos longos), Colour Mate (cabelos coloridos. Esse é edição limitada) e ainda tenho o Deep Reconstrutor para testar. Dos que testei em saches (sim, eles são vendidos em doses únicas também) amei todos! Porem.... não acredito que sejam milagrosos para cabelos mega danificados. Falo isso porque já vi salões anunciando tratamento com esses produtinhos baratex e prometendo mundos e fundos, mas para nós usuárias finais, para usarmos no banho realmente são muito legais.
Para quem vai viajar e os encontrar por ai, vale muito a pena experimentar.
Para dar uma olhadinha no no site: https://www.aussiehaircare.co.uk/

Um comentário:

  1. Não conheço a marca.
    Mas vou ficar de olho nas minhas próximas viagens.
    Beijos
    Andrea

    http://www.toqueessencial.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails