segunda-feira, 6 de junho de 2011

Dica pro esmalte durar mais: Sticky Sandwich

Oie meninas!
Sim eu ainda existo!!! Eu acho...rs. Não vou tentar justificar o injustificável, minha vida mudou completamente e com isso o tempo livre ficou escasso e o pouco q me resta eu gasto descansando...rs. Mas estou de volta! :)
Estou meio por fora das novidades do mundo dos cosméticos mas estou tentando me atualizar... E na busca da dignidade perdida resolvi testar uma técnica q promete fazer o esmalte durar mais, o Sticky Sandwich. A Angélica que me indicou o Sticky Sandwich, do Dazzle Blog

Os passos são os seguintes:

1a. camada - base
2a. camada - bonder
3a. camada - esmalte
4a. camada - bonder
5a. camada - esmalte
6a. camada - top coat

Como não tenho o Bonder, comprei a prima brasileira Base Preparadadora da Cor, da Colorama. A base escolhida foi a Nutribase Pro-Nivelamento e o top coat a Cobertura Intensificadora da Cor, ambas da Colorama. O esmate que passei não é nenhuma novidade, mas é uma cor q amo! O Donata da Impala.
Ah...um detalhe, fiz até a 5a. camada e deixei o top coat para o dia seguinte e esse foi o resultado:


A cor do esmalte não ficou muito fiel na foto... E não reparem q está super mal passado :P
Bem..no primeiro dia, antes de passar o top coat, já tinha umas pontinhas aparecendo :(
Mas passei o top coat e fiquei alguns dias e nada mudou! Agora preciso fazer direitinho pra ver se meu erro foi não passar o top coat na hora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails