sábado, 11 de junho de 2011

Condicionador Hidratante Trivitt

A um tempos atrás falei sobre as maravilhas do Acidificante K.Pro e tudo mais que ele proporcionava aos meus cabelos: menos frizz, mais brilho, durabilidade das tinturas... Nesse meio tempo meu K.Pro terminou e como adoro testar produtos, comprei o Condicionador Hidratante da Trivitt, que a Mari do Against Bad Hair Day usa a tempos e gosta muito.
Apesar de ser um condicionador hidratante o grande diferencial dele é o PH de 2,5, ou seja, alem de hidratar, sela muito bem as cutículas, proporcionando tudo que o Acidificante K.Pro faz com o plus de poder ser usado como um condicionador normal após as hidratações, já que o K.Pro era utilizado entre o shampoo e a aplicação da mascara.
Estou adorando esse produto! Tenho usado em todas as lavagens após o shampoo e minhas mascaras de 3 minutos. Mesmo com a agressão do shampoo e da água escaldante meus cabelos estão muito brilhosos, sem pontas duplas ou qualquer dano, lembrando que cabelo saudável é cabelo com cutículas seladas, já que assim nada se perde do fio. Além de tudo possui um cheirinho delicioso de mel.
Com toda certeza esse é um dos produtos que vou ter sempre em casa e assim que terminar meus 999 condicionadores, comprarei uma embalagem de litro.
O Condicionador Hidratante da Trivitt pode ser encontrado na Flexshop.

2 comentários:

  1. qual vc gostou mais o kpro ou o trivit? to pensando em comprar o k-pro. vc ja usou a reconstrução da k pro?

    ResponderExcluir
  2. Oi Kinha! Apesar de ambos serem acidificantes, eles sao produtos diferentes, já que o K Pro nao condiciona.
    Eu gosto dos dois, uso o Trivitt no fim dos processos e o KPro antes dos tratamentos, conforme diz no rotulo.
    Só usei o acidificante da K Pro, a reconstrucao nao.
    Bjos!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails