sábado, 12 de maio de 2012

Softymo Speedy Cleansing Oil

Você já ouviu falar em óleos de limpeza facial? São óleos que partem do principio que óleo dissolve óleo, com isso, a proposta é que eles limpam profundamente os poros, removendo sujeira, maquiagem e pasmem BB Creams e alguns filtros solares, que não saem na limpeza normal. Para saber mais sobre o assunto, leiam os ótimos post sobre Double Cleansing (Parte I, II e III), feitos pelo Pedro, do East to West Skin Care.
Andei numa fase negra com minha pele, com varias acnes internas e o pior, que nada dava jeito, incluindo medicamentos de uso tópico que ressecavam e nao resolviam. Nisso, imaginei que meu problema na verdade, poderia estar relacionado a limpeza, que talvez, os poros não estivesse livres e nisso começasse o problema. Nisso, adquiri meu Softymo Deep Cleansing, incrédula de que um óleo pudesse me auxiliar, além de não piorar a situação.

O produto é um óleo bem fininho, meio siliconado, não possui perfume e com apenas uma "apertada" da válvula você consegue massagear o rosto inteiro. O legal desse óleo é que alem de limpar a pele profundamente, ele é um ótimo removedor de maquiagem. O ponto do alto do produto, ao meu ver, é que acreditem: Ao enxaguar, não fica NADA oleoso na pele e nem é necessário lavar novamente com um sabonete. A pele fica muito macia, limpa e iluminada.
Vale muito a pena, tanto pelo desempenho quanto pelo preço e durabilidade.
Comprei o meu no Ebay, com o esse vendedor. No Brasil, você pode adquirir com a Vania, do Vania Imports.

Um comentário:

  1. Olá, moça, o produto parece divino, mas queria muito que fosse mais fácil encontrar... beijos, Penélope
    maniasdapenelope.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails