sábado, 8 de junho de 2013

Aquaporin Active FPS 15 - Eucerin


Minha pele andava clamando por hidratação, já que estou usando acido algumas vezes na semana. Entre muitas pesquisas, me deparei com o Aquaporin Active da Eucerin.
Divido com vocês a explicação, no site da marca, que me ganhou: 
''A inovação: Aquaporinas são canais naturais localizados na membrana das celulares. Por permitir o fluxo de água dentro e fora das células ajudam a regular a distribuição de água nas diversas camadas da epiderme. Após anos de pesquisa, Eucerin desenvolveu AQUAporin, baseado em um gluco-glicerol que ativa a rede de hidratação naturalmente. A água é perfeitamente distribuída mesmo nas camadas mais profundas da epiderme, produzindo um efeito de longa duração."
O que eu achei?
É um hidratante bem fluido, delicioso de usar, com aroma fresco e que confere uma sensação muito boa de conforto. É perfeito para peles que estejam precisando de hidratacao (na embalagem é indicado para peles normais), porm, ele não some totalmente na pele, conferindo um pouco de brilho, que sei que muitas não gostam.
Independente do brilho, eu gostei muito e com certeza ele irá salvar minha pele no inverno rigoroso do sul :)
Confiram o video do hidratante:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails