segunda-feira, 29 de julho de 2013

QOD City 30 dias Efeito Liso

A uns meses, decidi fazer um escova progressiva, entre tantas opções apresentadas pelo cabeleireiro optei por uma sem formol, que prometia realinhar, diminuir o frizz dos cabelos novos e não alisar, deixando o cabelo chapado, que era exatamente o que eu procurava, já que meu cabelo é liso até a altura do queixo e depois forma ondas bem largas. Com a ida frequente a academia e o uso de rabo de cavalo, meu cabelo estava marcado e resolvi dar uma chance a nova geração de escovas progressivas. Utilizei no salão a Glamour, da Truss, que amei. Fez exatamente o prometido, porém, achei a durabilidade bem limitada. No meu cabelo, que lavo dia sim, dia não, com 30 dias eu já estava quase sem, mesmo usando shampoos com ph baixo e todo cuidado. Fiquei um pouco decepcionada em relação a durabilidade (o prometido foi de pelo menos 60 dias), já que o preço não é dos mais em conta nesses procedimentos, foi então, que a Scheila descobriu a QOD City 30 dias Efeito Liso, e imediatamente fiquei empolgada por testá-la :)

A QOD City 30 dias, é uma progressiva caseira. É uma mascara hidratante, que promete realinhar, reduzir o frizz, ser de fácil aplicação e durar 30 dias. Maravilha, hein?
A aplicação é muito fácil e tranquila. Você deve lavar os cabelos com shampoo antirresiduos, aplicar a mascara mecha a mecha, pausar por 10min, efetuar a secagem do produto com escova raquete e secador frio por 10min, enxaguar e proceder com a secagem normal, no secador, e com a chapinha. Aguarde 48h para lavar novamente e tenha cabelos domados e hidratados :)
Realmente gostei muitíssimo desse produto. Pratico, com preço acessível e acima de tudo o principal: Funciona. Para mim, uma embalagem dará tranquilamente para três aplicações.
Não sei como a QOD City 30 dias se comportaria em um cabelo danificado ou até muito crespo, mas no meu caso, cumpriu o prometido e só tenho elogios.
Você pode encontra-la no site da QOD, o valor é de R$ 39,90.

Composição:
ACQUA, CETEARYL ALCOHOL (AND) BEHENTRIMONIUM CHLORIDE (AND) ASTROCARYUM MURUMURU SEED BUTTER, PEG-7 GLYCERYL COCOATE, METHICONE, DIMETHICONE, LAURDIMONIUM HYDROLYZED WHEAT PROTEIN, OXOACETAMIDE CARBOCYSTEINE, ARGANIA SPINOSA KERNEL OIL, LECITHIN, POLIQUARTENIUM 7, AMODIMETHICONE, BHT, PARFUM, METHYLISOTHIAZOLINONE, METHYLCHLOROISOTHIAZOLINONA.

Abaixo segue o vídeo divulgado pela empresa, sobre a aplicação:


12 comentários:

  1. Ei boa noite.
    Você gostou do resultado? Indica de boa o produto?

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nataly. Reitero o publicado, gostei muito. Para mim, super funcionou.
      Nao é um publieditorial ;)
      Bjs

      Excluir
  2. Alisou mesmo? O cheiro ruim saiu rapido? Vc nao teve quebra no cabelo apos se ca-lo? Ele não ressecou o cabelo pos lavagens.... por q o meu aco teceu tudo isso... e so cai nesta besteira apos vc indicar essa bomba.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Nao aconteceu absolutamente nada do que aconteceu com você. Nem cheiro ruim, quebra ou ressecamento.
      O blog nao indica produtos, apenas resenhamos produtos os quais compramos e testamos.
      Entre em contato com o fabricante. Com certeza ele saberá te orientar sobre o que deu errado no seu caso.
      Bjs
      Angélica

      Excluir
    2. Todo mundo que usa esse produto, fala que o cheiro é suave e gostoso, acho que vc não usou o produto e só está querendo causar polêmica.

      Excluir
    3. Você é livre para pensar o que quiser.
      :*

      Excluir
    4. Utilizei o produto e ficou sim um cheiro diferente (não muito bom). Mas não tá me incomodando tanto. Tô esperando 48 h, mas por enquanto achei ótima a máscara, pois diminuiu bastante o frizz e o volume! E meu cabelo é super ondulado e a chapinha nunca era o suficiente haha. Não sei se vc teve cuidado na hora de tirar o produto, pq precisa enxaguar bem. Talvez por isso ressecou. Beijinhos

      Excluir
    5. Ah. Só pra completar, na hora ficou cheiroso ( a máscara é cheirosa mesmo), mas depois de um tempo da aplicação ficou um cheirinho ruim. Beijinhos de novo :*

      Excluir
  3. Saiu a onda do amarrado ? E depois da 48 horas essa onda volta? Comigo tbm fica marcado por prender vc me aconselha a usar pra tirar essa onda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Fernanda. No meu caso saiu a marca sim, mas é aquela coisa... cada cabelo se comporta de uma forma, né?
      Bjs

      Excluir
  4. Isso e bom ou e ruim eu quero fazer no meu

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails