quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Hidratante Facial Ultra Light FPS 30 para peles mistas ou oleosas - Neutrogena


Esse hidratante é assunto velho, já que foi lançado no meio de 2011, mas como recebi uma amostrinha recentemente e minha pele é muito chata de se acertar com cremes e protetores, achei que valeria a pena resenha-lo ;)
O hidratante Ultra Light para peles mistas ou oleosas faz parte da linha Ultra Light que foi reformulada, se adequando a pele das brasileiras (sim, ele é bem mais seco do o Ultra Light que resenhei aqui), além do mais tem algo que considerei muito bacana: FPS 30. O que é bastante para um hidratante, já que a maioria oferece proteção 15.
O que eu achei?
Eu gostei muito! Ele é bem fluido, espalha bem e mesmo você usando uma boa quantidade do hidratante, após a secagem, ele confere toque seco.
Outro ponto que adorei foi o FPS 30, que já é considerada uma boa proteção para o dia a dia.

3 comentários:

  1. Nossa, que ótima notícia! Eu usei o anterior e gostei. E olha, nunca sei se devo ou não usar hidratantes. Tenho a pele mto oleosa, e todos os dermatos que fui dizem que devo usar apenas um pra área dos olhos e protetor solar, mais nada. Mas parece que tá faltando algo, né?
    Bjs!
    Lu
    http://madamelight.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Lu, reza a lenda, que até as peles oleosas precisam de hidratacao. Minha dermato me indicou o Hydrating B5 da Skinceuticals, nao comprei ainda, mas esse neutrogena eu curti bastante :)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Seu blog é um sucesso amei, se você puder der uma passadinha no meu blog, por favor retribui a inscrição. Agradeço a todos os blog pelos recados, sigo todos. instragam @nequerenreis
    http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails